top of page
RGB_Horizontal (1).png

    Terê nasce com o desejo pelo espaço de construção de caminhos possíveis para efetivação de protagonismos LGBTQIAP+ na literatura, tanto quanto autoras/es, tanto quanto personagens.

 

   Tecemos percursos que colaborem com a visibilização das pluralidades das vivências e afetividades, para que crianças e adolescentes encontrem espaço de identificação e empatia. 

​

   Visamos o rompimento da ausência de identificações nas histórias, que não representam a pluralidade de relações na sociedade; Esse processo de ruptura colabora com o acesso de direito à informações com vivências e narrativas que tragam a educação afetiva como reflexão em nossas vidas. 

​

   Esses passos reverberam na visão de futuro dos jovens e adultos, com consciência afetiva diversa à normatividade patriarcal. E corrobora com o  processo de educação também de responsáveis e educadores.

​

  Na matriz de nossos propósitos caminhamos em construções de propostas e projetos que viabilizem o acesso à produção e publicação literária de autorias periféricas aos centros econômicos. 

​

  Acredita nos portais potenciais que os livros possam vir a ser e interagir em cada um, seja enquanto memória, percurso, convivência e/ou conexões.

bottom of page